Matha existe na vida real? Conheça a história por trás de Bebê Rena, série da Netflix

Bebê Rena é uma série de drama criada por Richard Gadd que chegou recentemente ao catálogo da Netflix e desde então vem fazendo muito sucesso entre os assinantes.

Baseada na peça de teatro de mesmo nome escrita por Gadd, a série conta com uma narrativa envolvente e atuações poderosas, que promete te levar a uma jornada emocionante e sombria.

Muita gente já foi correndo assistir e estão adorando, tanto é que ela se encontra na primeira colocação das séries mais assistidas da plataforma atualmente.

Então, se você ainda não a assistiu, está perdendo demais!

Bebê Rena, série da Netflix

Sinopse de Bebê Rena

Na série, o comediante e escritor Richard Gadd interpreta Donny, um homem que se envolve com Martha, uma mulher vulnerável (interpretada por Jessica Gunning) que está lidando com seus próprios problemas.

O relacionamento entre eles rapidamente se transforma em uma estranha obsessão, levando Donny a confrontar um trauma profundo e sombrio de seu passado.

Conforme a trama se desenrola, segredos são revelados e a vida de ambos é profundamente impactada.

Elenco

O elenco principal inclui:

Richard Gadd como Donny

Jessica Gunning como Martha

Nava Mau como Teri

Bebê Rena, série da Netflix

Curiosidades

O que torna a série britânica ainda mais interessante é que ela é realmente baseada na vida rela, em eventos que aconteceram na vida de Richard Gadd.

Gadd não apenas escreveu a série e peça, como também estrela como o personagem principal, Danny.

O que muita gente vem se perguntando é o quanto a personagem de Martha é fiel ao perseguidor real em que ela se baseia.

Bebê Rena, série da Netflix

Martha era igual à stalker da vida real?

De acordo com Richard, parece que algumas partes da história de Martha e os detalhes de seu passado que Danny descobre em uma rápida pesquisa no Google são inventados para a série.

No entanto, uma grande parte do enredo gira em torno dos inúmeros e-mails que Martha envia, e Richard já revelou que tudo isso realmente aconteceu na vida real, com seu perseguidor enviando-lhe 41.071 e-mails, 46 mensagens do Facebook, 744 tweets, 106 páginas de cartas e 350 horas de mensagens de voz.

Além disso, durante uma entrevista à GQ, Richard confirmou que fez “grandes esforços para disfarçar” seu perseguidor real e não mostrar “fato por fato” de quem ela era ou o que ela fez.

Ele disse:

“Eu honestamente não poderia falar se ela assistiria. Suas reações às coisas variaram tanto que eu quase não conseguia prever como ela reagiria a qualquer coisa. Ela era uma pessoa bastante idiossincrática. Nós nos esforçamos tanto para disfarçá-la a ponto de não achar que ela se reconheceria. O que foi utilizado na série é uma verdade emocional, não um perfil fato a fato de alguém.”

Ou seja, esse acontecimento realmente aconteceu na vida real, mas o criador tomou algumas liberdades criativas para deixar a história ainda mais interessante.

Bebê Rena, série da Netflix

LEIA TAMBÉM

Onde assistir?

Bebê Rena está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

O post Matha existe na vida real? Conheça a história por trás de Bebê Rena, série da Netflix apareceu primeiro em Tem Alguém Assistindo?.



Proximo Post Post Anterior
comentarios
QUERO COMENTAR
comentario url