Kate Winslet protagoniza nova minissérie que se passa dentro dos muros de um regime autoritário

0

No dia 27 de fevereiro, a HBO Max se converte em Max e traz histórias extraordinárias com coleções de conteúdos que definem a mais alta qualidade de entretenimento em diferentes gêneros e formatos, como as produções originais da marca HBO, que viverão e crescerão dentro da plataforma.

Com isso, Max anuncia o lançamento da nova minissérie O Regime, a primeira produção original da HBO que será lançada na plataforma.

Protagonizada pela ganhadora do Oscar® Kate Winslet, escrita por Will Tracy e dirigida por Stephen Frears (101, 102 e 104) e Jessica Hobbs (103, 105 e 106), a minissérie estreia no domingo, 3 de março, às 23h, na Max e HBO.

O Regime se destaca como uma das primeiras produções a estrear na Max, consolidando a diversa oferta de qualidade da plataforma e brindando uma nova experiência de streaming com um catálogo incomparável que, nos seus primeiros meses, chegará a mais de 37.000 horas de conteúdo, mais do dobro da quantidade que se encontra atualmente na HBO Max.

Tudo isso acompanhado de uma experiência de usuário melhorada e de uma plataforma mais robusta com mais recursos de personalização que convidará os consumidores a encontrar suas histórias favoritas ou descobrir uma nova paixão.

Max anuncia o lançamento da nova minissérie O Regime

A trama de O Regime

A minissérie de comédia obscura conta a história da vida dentro dos muros de um regime autoritário moderno enquanto começava a desmoronar.

Depois de passar bastante tempo sem sair do palácio, a Chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) se tornou cada vez mais paranoica e instável quando um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), se tornou cada vez mais paranoico e instável também, como confiante inesperado.

À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua crescendo, as intenções de Elena em expandir seu poder eventualmente resultaram na quebra tanto do palácio como do país em que reside.

LEIA TAMBÉM

Kate Winslet lidera um elenco estelar, que inclui Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant.

Os produtores executivos são Will Tracy, que também atua como showrunner e escritor, Frank Rich, Tracey Seaward, Kate Winslet, Stephen Frears e Jessica Hobbs.

Os escritores são Seth Reiss, Sarah DeLappe, Gary Shteyngart, Jen Spyra e Juli Weiner.

Veja o trailer:

O post Kate Winslet protagoniza nova minissérie que se passa dentro dos muros de um regime autoritário apareceu primeiro em Tem Alguém Assistindo?.



Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)